top of page
Buscar
  • davidelizeubispo

Apresentação da minha filha pelo Avô

🙏 Emocionante Momento de Fé e Gratidão 🙏



No vídeo de hoje, compartilhamos um momento verdadeiramente especial na vida de Maria Vitória, a querida filha de David Bispo e Terence.

Neste dia abençoado, a comunidade se reuniu para celebrar a apresentação de Maria Vitória à congregação, em um ato de profunda devoção e fé. 👧 Maria Vitória, uma bênção de Deus 👧 Maria Vitória é uma criança encantadora, com um sorriso radiante e olhos cheios de inocência.

Sendo a segunda neta do Pastor Mauro, sua apresentação na Igreja Brasil para Cristo foi um momento de grande significado para todos os presentes. 🎉 Celebração de fé e gratidão 🎉 A igreja estava repleta de fiéis, amigos e familiares que se reuniram para compartilhar esse momento único de celebração.

O Pastor Mauro, Avô de Maria Vitória conduziu a cerimônia com profunda emoção, expressando sua gratidão a Deus por Maria Vitória e seu compromisso de guiá-la em um caminho de fé e amor.

🎶 Hinos de louvor e adoração 🎶 A apresentação foi marcada por hinos de louvor e adoração, com todos os presentes entoando cânticos que enchiam o coração de alegria e fé. A presença do Espírito Santo era palpável, envolvendo a todos em um momento de profunda conexão espiritual. 🌈 Um futuro cheio de esperança 🌈 À medida que Maria Vitória cresce, a igreja e seus membros se comprometem a apoiá-la em sua jornada de fé e descoberta. Essa apresentação é apenas o início de uma vida cheia de bênçãos e realizações para essa preciosa criança. Acompanhe esse momento emocionante e repleto de significado para a Igreja Brasil para Cristo, assistindo ao vídeo completo. Deixe seu like, compartilhe com amigos e familiares, e não se esqueça de se inscrever em nosso canal para acompanhar mais momentos especiais como esse. Deixe seus comentários abaixo, compartilhando suas próprias experiências de fé e gratidão. Agradecemos por fazer parte da nossa comunidade de amor e adoração. Que a paz de Deus esteja com todos nós! 🙏❤️

2 visualizações0 comentário
Post: Blog2_Post
bottom of page